XFire Hackers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Gerador de cash PB 100%
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 12:14 pm por EDloureiro

» [Convite] Hero Online
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:53 am por josephloures

» Wall Hack Funcional Depois Da Atualização Do X-Lixo 10/07/2011
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 8:24 am por zedoradio

» OverKiller funfando 100% WallHack-SpeedHack-OHK-Chams-NoRecoil
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:07 pm por xfire

» Hack Speed de Sudden Attack 14/07/2011 Sem Disconect
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:04 am por xfire

» Chams sudden attack atualizado 1/7/2011
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:57 am por xfire

» [NEW*]WH Kotor 1.0[Wall, Chams]100% Funcional
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:16 am por xfire

»  [Pack] 5 DLL's com 16 hacks + PerX Injector (x1nject) + Anti-DC
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 2:32 pm por xfire

» [CABR] .::Simple:3:Hack::.
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_icon_minitimeQua Jul 13, 2011 12:30 pm por xfire

Os que mais criam tópicos
xfire
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 
josephloures
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
xfire
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 
zedoradio
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 
josephloures
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 
EDloureiro
WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_lcapWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_voting_barWallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... I_vote_rcap 


WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação...

Ir para baixo

WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... Empty WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação...

Mensagem por xfire Ter Jul 12, 2011 11:46 am

Olá pessoal , tanta gente postando WallHack's com vírus , eu posso afirmar pra vocês que este aqui acaba de sair do forno ... Vamos lá ...
Não funcional em Windows XP , Vista. ( Acho que quase nenhum funciona pra esses sistemas operacionais ).

Wall Hack = http://www.4shared.com/file/HaXXwuw7/WallHack.html
Olha, eu gostaria , se vocês puderem , agradecer.. Não vai doer nada digitar algumas palavrinhas, tais como " Pegou, obrigado ".

Pessoal, algumas pessoas disseram que ainda não sabem colocar hacks no Point Blank.
Bem, vamos lá...
Primeiro Passo : baixe o Wall Hack que foi postado à cima..
Segundo Passo : baixe um Injetor de DLL.. Eu sugiro o CLB Injector V1.3
CLB Injector v1.3 = http://www.4shared.com/file/vk5F00Xc/CLB_Injector_V13.html

( NÃO me responsabilizo por vírus encontrados neste programa, este programa não de minha autoria ).
Terceiro Passo : Abra o arquivo CLB Injector V1.3.exe , aparecerá uma janelinha retângular com as seguintes informações.
Processo e Localizar.
Em processo você coloque " PointBlank.exe " ( Sem as apas )
Clique em localizar. Abrirá uma janelinha do " Meus Documentos "
Clique duas vezes em WallHack.dll
Feche TUDO que estiver aberto no momento, caso contrário, não funcionará.
Não feche o CLB Injector... Agora clique com o botão direito no Point Blank > Executar como Administrador.. Entre no PointBlank , digite sua senha , ao entrar no jogo..
F3 = CrossHair.
F4 = WallHack.
A função do WallHack é ver por transparente APENAS os players, as paredes estão normais, diferente de outros ai que fica tudo colorido, não tem nada disso..
NÃO minimize o jogo e NÃO jogue em MODO JANELA..
" Dos mesmos criadores de WallVipPro.DLL , com alguns erros corrigidos ".


(Fazendo Aim_Boot). Aguardem pois será postado primeiro aqui, no melhor fórum de cheats da atualidade. Fui.

WallHack - TUTORIAL Sem Vírus e Sem Enrolação... Naruto10

xfire
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/07/2011

https://xfirehackers.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos